Assine e receba todas
as minhas newsletters

Destaques

D√° o play | Dicas para blogueiras.
D√° o play | Dicas para blogueiras.
Olá Oláaar! Hoje o post é de dica de amiga hein galera, fiz um vídeo lá no meu canal do youtube com algumas dicas de...
Continue Lendo
#T√ĀNAMODA | Salto tratorado
#T√ĀNAMODA | Salto tratorado
Ol√° Ol√°aar! No post de hoje eu apresento o sapato que eu estou mais que apaixonada e n√£o consigo mais parar de usar os meus,...
Continue Lendo
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
Olá Oláaar! No post de hoje vamos falar sobre uma calça que eu estou apaixonada para usar no dia-a-dia. Sabe aquela peça...
Continue Lendo
LOOK | MEIA ARRASTÃO COM JEANS DESTROYED

Ol√° Ol√°aaar!

Vocês já estão ligados que a meia arrastão está de volta com força total né? No look de hoje trago a trend que eu confesso que foi a maneira que achei mais cool de ornar: calça destroyed por cima da meia. Gente, que composição estilosa e ousada né?  Estou AMANDO!

meia-arrastão-e-calça-destroyed-day-villas-boas (46)

Tirei esse dia para ir ao cabeleireiro e dar uma volta no shopping com uns amigos, e claro que tive que aproveitar a presença da Thaís Alves, amiga e fotografa, para registrar esse look mara pra vocês né?! Também vloguei esse dia e em breve estará no meu canal do youtube. Você já é inscrito né?

meia-arrastão-e-calça-destroyed-day-villas-boas

¬†Nas ruas essa tend√™ncia j√° virou febre, tanto nas vers√Ķes onde a tela √© mais espa√ßada ou nas mais juntinha, que √© o caso da que estou usando nesse look. ¬†E n√£o d√° pra negar que esse mix √© uma surra de estilo n√© gente? A meia arrast√£o que antes vinha usando essa pegada mais sexy, hoje toma as pernas da mulherada em combina√ß√Ķes mais street e moderninha, demais n√©?!

meia-arrastão-e-calça-destroyed-day-villas-boas (44)

Para deixar o look mais casual apostei em uma camisa social branca, e coloquei apenas um pedacinho dentro da cal√ßa pra dar um charme. Eu uso muito esse estilo de camisa em diversas composi√ß√Ķes diferentes, se voc√™s quiserem trago mais looks com elas, comentem aqui em baixo!

meia-arrastão-e-calça-destroyed-day-villas-boas (12)

Como acess√≥rios optei por um dourado mais r√ļstico e envelhecido no rel√≥gio e pulseira de correntes, assim como na argola. √ďculos como sempre, afinal existe algum look nesse blog que eu n√£o tenha usado √≥culos? hahaha. E o chap√©u do amigo Luiz Henrique do¬†Meio que tipo assim, gente estou¬†APAIXONADA¬†por esse chap√©u e preciso ter um desse a minha disposi√ß√£o para todos os looks, s√©rio!

meia-arrastão-e-calça-destroyed-day-villas-boas (25)meia-arrastão-e-calça-destroyed-day-villas-boasmeia-arrastão-e-calça-destroyed-day-villas-boas (26)

Para finalizar a composi√ß√£o apostei nesse sapato INCR√ćVEL da Sonho dos P√©s, ele n√£o sai mais do meu p√© gente, juro. Apesar do salto enorme, ele √©¬†super confort√°vel e agrega um estilo enorme √† qualquer look, deixando a composi√ß√£o bem mais fashionista n√©? O que acharam?

meia-arrastão-e-calça-destroyed-day-villas-boas (47) meia-arrastão-e-calça-destroyed-day-villas-boas (34)

E aí pessoal, gostaram? Comente aqui em baixo o que você achou do look e das peças escolhidas. AH, não deixe de me acompanhar no instagram pois lá sempre posto tudo em tempo real no Stories e fotos exclusivas dos looks que uso, bora: @dayvillasboas.

Super beijos e até a próxima.


Fotografia: Thaís Alves.

T√ĀNAMODA | BOTA BRANCA

Ol√°, Ol√°aaar!

O inverno mal chegou e as tend√™ncias para essa esta√ß√£o j√° est√£o bombando nas ruas. As principais marcas de sapatos j√° fizeram suas apostas e apostaram em cole√ß√Ķes incr√≠veis para essa √©poca do ano.

ta-na-moda-bota-branca

Sabe aqueles modelos tradicionais de todo inverno? Ent√£o, pode esquecer! A novidade no mundo dos cal√ßados que eu achei mais fashionista e estilosa sem d√ļvidas foram as botas brancas que roubaram a cena nos maiores desfiles.

A referencia veio de 1980 e a cor foi uma das protagonistas da paleta da estação, e é perfeita para montar looks mais minimalistas e monocromáticos né? AMO.

ta-na-moda-bota-branca-1

Foto Reprodução: 1, 2, 3

Como vocês podem perceber nos looks que estou mostrando aqui, a bota branca apesar de ser bem marcante também é uma peça bem versátil, vai bem com vários tipos de looks como com calça jeans, pantacourt, vestidos, saias, em looks mais street, fashion, delicados.. Basta adaptar ao seu estilo pessoal e arrasar por aí.

ta-na-moda-bota-branca-2

Foto reprodução: 1, 2, 3

ta-na-moda-bota-branca-3

Foto reprodução: 1, 2, 3

Deu pra perceber tamb√©m que a bota branca se tornou paceira fiel em looks mais s√≥brios n√©? As minimalistas de plant√£o vibram! hahaha. Realmente a bota apesar de transmitir uma leveza ao look, se torna mas estilosa em composi√ß√Ķes “b√°sicas” e menos coloridas.

As adeptas a combina√ß√Ķes com t√™nis branco j√° podem trocar o modelito e aderir a trend das botas n√©? Al√©m de levar o look pra essa onda mais invernal, agrega um fashionismo √ļnico.

E aí pessoal, gostaram da tendência? Me contem aqui nos comentários se vocês vão apostar no modelo em seus looks e como pretendem usar.
Super beijos, e até a próxima.

LOOK | Mulher com camisa masculina pode sim!

Ol√° ol√°aaaar!!!!

J√° estava sentindo falta de liberar looks do dia pra voc√™s, acredita? Confesso que √© o conte√ļdo que mais amo produzir e j√° percebi que √© o que voc√™s mais gostam de ver n√©? hahaha. Prometo trazer mais looks incr√≠veis aqui para o blog e para o canal em formato de lookbook, o que voc√™s acham?

look-day-villas-boas (1)

Esse look de hoje é SUPER especial pois é em colaboração com o meu amigo Luiz Henrique do Meio que tipo assim. E quando eu digo colaboração, é colaboração messsssmo, hahaha. Estou usando duas peças dele no look, a t-shirt de Mickey e o kimono, achei tão maravilhosa essa combinação que tive que usar e fotografar para mostrar para vocês.

IMG_7339

Existe coisa melhor do que roubar umas brusinha do closet do amigo(a) gente? Minhas amigas tem passe livre nas minhas roupas e estamos sempre compartilhando os looks, eu adoro, sério! hahaha. E o legal disso tudo é que: não existe essa de gênero na hora de se vestir sabe? Eu particularmente amo T-shirt masculinas e quem me acompanha no stories já está sabendo disso. (Aproveita e me segue no instagram pois eu fico 24hrs com vocês no Stories e estou sempre mostrando os looks em primeira mão!)

look-day-villas-boas (4)

Para complementar o look usei essa saia que AMO da Opção Jeans, que tem esse modelo rodado, é curtinha e cheia de atitude. E a minha sandália tratorada que vocês já estão cansados de conhecer da Sonho dos pés, né? Estou tão apaixonada por esse look que é super a minha cara que já estou louca pra usar no próximo rolê, hahaha.

look-day-villas-boas (6)look-day-villas-boas (3)

Não é look Day Villas Boas se não tiver óculos né? Esse modelo já é o meu preferido da vida e eu só estou usando esse. Foi meu primeiro óculos branco e eu nunca achei que fosse gostar tanto sabe? Bom quando a gente dá uma ousada e sai da rotina nos nossos gostos pessoais né?

look-day-villas-boas (5)

Como voc√™s sabem eu sou a louca dos √≥culos,¬†(Inclusive vem assistir ao meu v√≠deo TOP5 √≥culos favoritos clicando aqui!)¬†e pra mim quanto mais diferente melhor. Mas eu sempre tive um “p√© atr√°s” com √≥culos brancos e achava que n√£o combinava comigo, WHAT? Depois desse amor a primeira vista me libertei dessa besteira e estou aqui atr√°s do pr√≥ximo modelo branquinho pra cole√ß√£o. ;)

IMG_7238

E aí pessoal, gostaram? Me conte aqui nos comentários o que acharam do look e das escolhas das peças, e não se esqueça de passar no blog do Luiz para conferir como ele usou essa T-shirt em um look masculino clicando aqui!

look-day-villas-boas (2)

Super beijos e até o próximo post!


Fotografia: Thaís Alves. 

#FASHION | COLEÇÃO DE INVERNO MELISSA РFLYGRL

Ol√° Ol√°aar!

FLYGRL - inverno 2017 - melissa

Diversas marcas j√° est√£o a anunciando as novas cole√ß√Ķes de inverno e a Melissa no dia 09/03/2017 – Quinta feira fez o lan√ßamento oficial da FLYGRL, nova cole√ß√£o A/W ‚Äô17¬†¬†nos Clubes Melissas de diversos lugares. A festa bombou e teve v√°rias comidinhas, bons drinks, m√ļsica para animar a galera e um presente super especial: uma bag de softprane revers√≠vel, demais n√©?

São três modelos de bolsas criados especialmente para o evento e cada uma contém uma frase cheia de atitude inspirada no poder feminino. AH, as bolsas já estão disponíveis para quem fizer mais de R$350,00 em compras em modelos FLYGRL, e essa promoção durará enquanto houver estoque nas lojas. Corre pra garantir a sua <3

FLYGRL - inverno 2017 - melissa (11)

Mas vamos falar dos novos modelos da cole√ß√£o? Eu estou apaixonada e quero TODOS pra mim, como faz? hahaha A cole√ß√£o veio inspirada 100% no poder feminino e como a mulher deve¬†enxergada. √Č unica, ousada, representa inova√ß√£o, liberdade, transforma√ß√£o. Como n√£o amar n√©?

FLYGRL - inverno 2017 - melissa (4)

Eu reuni para vocês alguns modelos que mais me chamaram atenção no quesito inovação e estilo, e que me fizeram pirar na loja e querer trazer logo pra casa, são eles:

FLYGRL - inverno 2017 - melissa (3) FLYGRL - inverno 2017 - melissa (8)FLYGRL - inverno 2017 - melissa (7)

E aí pessoal, o que acharam dos modelos? Eu simplesmente não estou sabendo lidar com todos esses sapatos lindos e estilosos e quero montar vários looks com eles, hahaha.

Me conte aqui nos coment√°rios qual foi o modelo que voc√™s mais gostaram dentre esses que mostrei e corre l√° no site da Melissa clicando aqui para conferir mais op√ß√Ķes da nova cole√ß√£o e se apaixonar.

Super beijos, e até a próxima!