Moda

#DICADADAY | 10 LOOKS COM BOTA VERMELHA PARA VOCÊ SE APAIXONAR

Olá Oláaar!

Vocês tem gostado desses posts de dicas aqui no blog? Ultimamente estou numa fase de bota que não posso ver nenhuma que já estou surtando querendo ela no meu pé, hahaha. E a paixonite da vez são as botas vermelhas, quando me deparei com elas nas vitrines corri no pinterest para inspirar vocês nos looks e a gente se apaixonar juntos. Vamos lá?

VEJA TAMBÉM: #DICADADAY | 5 MODELOS DE BOTAS PARA O ARRASAR NO INVERNO

#1: Nem tão básica assim.

bota-vermelha-look-basico

Tem coisa mais básica do que jeans e camiseta? Esse look mostra que a bota vermelha dá um up em qualquer composição seja ela a mais básica de todas hahaha. Tá achando o look sem graça? Aposte na bota vermelha.

#2: All Black (ou quase isso).

bota-vermelha-all-black

PARA TUDO que eu quero essa bota pra mim, além de ser vermelha, de veludo ela tem essas aplicações em dourados DEUSA <3.
Ok, voltando ao look, essa bota casa super bem para ser um ponto de cor no look. Nesse caso a aposta era o All Black e PÁ, surpresa da bota vermelha que fechou lacrando tudo.

#3: Office Look.

BOTA-VERMELHA-NO-TRABALHO

Você quer look para o trabalho @? Essa bota fica perfeita para office look deixando seu look mais descontraído e menos sóbrio. Acho ótima principalmente se for Sexta Feira e for rolar aquele Happy Hour com a galera.

#4: Jeans.

jeans - e - bota vermelha

Diz pra mim se vermelho e jeans não é a combinação perfeita?! E todo mundo tem uma calça e jaqueta jeans em casa né? Look pronto com as peças do seu guarda roupa.

#5: Sou fashionista e você nem sabe.

bota vermelha e sobreposição

Esse look é a cara das gringas né? Sobreposição tá sempre em alta no inverno, e nesse look ela sobrepôs a t-shirt com a camisa e o… seria um vestido?  Lançou a bota vermelha e PÁ! Fashion week aí vou eu … ousada, descolada e linda.

#6: Monocromático aí vou eu.

bota-vermelha-monocromatico

Não basta só nos pés né mores? O monocromático é lindo, tendência e a chance de errar é zero. Basta por tudo na mesma cor e sair arrasando.

#7: Over the knee, why not?

bota vermelha over-the-knee

Já que é pra lacrar vamos lacrar né? A Over the knee chama o look só pra ela então nem precisa pensar muito pra ornar. Basta por uma mini e sair com suas botonas. Ah, mas essa modelo juntou duas tendências em uma né, entendedores entenderão.

Se não entendeu, vem cá: #DICADADAY | #COMOUSAR | AMARELO ESTÁ EM ALTA

#8: Pretinho básico.

BOTA-VERMELHA-E - VESTIDO

Para as amantes de vestidos, olha como a bota vermelha fica linda com eles <3 Seja preto ou não, elas dão atitude ao seu look de uma peça só.

#9: A calça sport também tem vez.

calça-e-bota-vermelha

 

Se você acha que calças mais larguinhas não vão lhe cair bem, é porque você ainda não experimentou a calça esportiva com as botas vermelhas.

#10: Eu sou romântica.

bota-vermelha-e-rosa

Se você curte looks mais fofos e românticos fique a vontade para apostar nas saias midi e na cor rosa, afinal vermelho e rosa são duas cores que já cansaram de provar que nasceram para ficar juntas né?

VEJA TAMBÉM: #DICADADAY | #COMOUSAR | VERMELHO E ROSA.

E aí pessoal, gostaram dos looks? Aposto que teve algum que vocês se apaixonaram né? Me conte qual foi.

Super beijos e até a próxima.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *