Day Villas Boas » Arquivos » #DICADADAY | Montado looks com as peças da ZAFUL

Assine e receba todas
as minhas newsletters

Destaques

Dá o play | Dicas para blogueiras.
Dá o play | Dicas para blogueiras.
Olá Oláaar! Hoje o post é de dica de amiga hein galera, fiz um vídeo lá no meu canal do youtube com algumas dicas de...
Continue Lendo
#TÁNAMODA | Salto tratorado
#TÁNAMODA | Salto tratorado
Olá Oláaar! No post de hoje eu apresento o sapato que eu estou mais que apaixonada e não consigo mais parar de usar os meus,...
Continue Lendo
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
Olá Oláaar! No post de hoje vamos falar sobre uma calça que eu estou apaixonada para usar no dia-a-dia. Sabe aquela peça...
Continue Lendo
#DICADADAY | Montado looks com as peças da ZAFUL

Olá Oláaar!

Domingo também é dia de postagem aqui no site meus amores, e hoje fui convidada pela ZAFUL para preparar um post lindo mostrando algumas das minhas peças favoritas do site para vocês. Como não será possível mostrar todas as minhas peças favoritas, tendo em vista que eu amei praticamente tudo hahaha, eu decidi escolher algumas e mostrar opções de looks com a peça selecionada. Assim posso inspirar vocês com formas de como usar de maneiras diferentes a mesma roupa e arrasar muito mais vezes. Então vamos ao post?

zaful

Já que estamos na meia estação, outono/inverno. O primeiro look que escolhi da loja foi esse vestido longo de mangas, e com estampa de fundo amarelo. Quem acompanha aqui no site, já viu que eu fiz um post sobre a cor amarela agora para essa estação né?

Clique aqui PARA CONFERIR O POST: #COMOUSAR | O AMARELO ESTÁ EM ALTA.

vestido-boho-zaful (1)

CLIQUE AQUI para conferir esse e outros modelos de vestidos no site.
e AQUI  para comprar este vestido.  

A maneira que pensei para montar look com esse vestido, foi colocando o estilo Boho Chic, que pra quem está assistindo a novela o outro lado do paraíso, é o estilo da personagem Lívia, interpretado pela Grazi Massafera. A modelagem do vestido é perfeita para o BOHO, além das cores mais quentes que combinam com o outono. A maneira que eu usaria é com bota, e para os acessórios podemos investir em cintos largos para marcar a cintura, chapéu, maxi colares, bolsa de franja ou pochete.

Clique aqui PARA CONFERIR O POST: #TÁNAMODA | POCHETES. 

zaful-boho-chic

Para a segunda peça, escolhi essa saia de “couro” midi que também é a cara da estação, principalmente pois nesse inverno o vermelho é o novo preto né? hahaha.

saia-vermelha-de-couro

VEJA MAIS DETALHES desse e outros modelos no site.
e AQUI para comprar esta saia.

Eu selecionei algumas opções faceis para montar looks com essa peça, podendo usar com botinha ou tênis e camiseta de banda fazendo uma composição mais despojada, ou com salto, clutch, sobretudo fazendo uma composição mais chic.

zaful-saia-de-couro

Listras são atemporais né? Do verão ao inverno dá para mostrar composições incríveis para qualquer ocasião. Aqui no Rio de Janeiro, o outono e inverno  não são tão gelados, o que faz com que possamos sair com peças mais fresquinhas sem problemas. A outra opção de pela que escolhi no site da Zaful foi esse vestido ombro a ombro com a manga maxi na largura e não comprimento, tem um post sobre isso aqui no blog também, já viu?

Clique aqui PARA CONFERIR O POST: #TANAMODA | MAXI MANGAS.

VESTIDO-LISTRAS-ZAFUL

COMPRE AGORA esse e outros modelos no site da Zaful.
e AQUI para conferir outras imagem deste vestido.

O modelo acima pode ser usado com salto, botinha e uma terceira peça caso o tempo esteja mais fechado. Colares para preencher o colo também é uma boa opção.

ombro-a-ombro-e-listras

E aí pessoal, gostaram das peças e das opções de looks que selecionei para vocês? Me contem aqui nos comentários e aproveita para me dizer qual foi seu preferido.

Super beijos,
Até o próximo post.


 *PUBLIPOST PARA ZAFUL. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>