Day Villas Boas » Arquivos » #FALA DAY + LOOK | MUDANÇA NO VISUAL, ALL WHITE E JEANS

Assine e receba todas
as minhas newsletters

Destaques

Dá o play | Dicas para blogueiras.
Dá o play | Dicas para blogueiras.
Olá Oláaar! Hoje o post é de dica de amiga hein galera, fiz um vídeo lá no meu canal do youtube com algumas dicas de...
Continue Lendo
#TÁNAMODA | Salto tratorado
#TÁNAMODA | Salto tratorado
Olá Oláaar! No post de hoje eu apresento o sapato que eu estou mais que apaixonada e não consigo mais parar de usar os meus,...
Continue Lendo
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
Olá Oláaar! No post de hoje vamos falar sobre uma calça que eu estou apaixonada para usar no dia-a-dia. Sabe aquela peça...
Continue Lendo
#FALA DAY + LOOK | MUDANÇA NO VISUAL, ALL WHITE E JEANS

Olá Oláaaar!

Por Thaís Alves Coelho

Tem uns (muitos) dias que eu estou pra vir aqui conversar com vocês e trazer essa nova fase também. Como tudo que tem acontecido na minha vida eu gosto de compartilhar aqui e no meu instagram até como um “álbum de memórias” sabe? Pra daqui um tempo eu ler esses textos e lembrar de como eu estava me sentindo enfim. Vocês também fazem isso?

Por Thaís Alves Coelho Por Thaís Alves Coelho

Pra ser sincera eu não sei o motivo demorei tanto pra elaborar esse post, um dos motivos confesso era as fotos. Eu quis muito esperar um registro lindo da amiga Thaís Coelho, já que esse tipo de post sempre vem carregado de fotos lindas que ela produz. Ela tem um olhar tão incrível sobre as coisas que eu preciso admitir que sou apaixonada por TODOS os cliques. A mulher sabe captar os momentos e eu sinto que a fotografia dela me traduz sabe? Sei lá.. haha. Mas desde então tantas coisas aconteceram que me deixaram nostálgica e até um pouco apática. Digamos que eu fui pega por umas memórias que me trouxeram algumas bad vibes que estão demorando pra passar, porém quem nunca né?

Por Thaís Alves CoelhoPor Thaís Alves CoelhoPor Thaís Alves Coelho

13.11.2017, MUDEI… Todo mundo muda com o tempo né? Hoje olho pra trás e percebo como estou diferente, quantas coisas decidi deixar pra trás pra seguir em frente, tantos pensamentos, sentimentos, tantas pessoas, “amizades”, tantos medos, e que medos.. rs. Sabe quando você não dá um passo pra frente com medo do que vai acontecer ao virar a esquina? Com medo do que vão falar (e como falam…), com medo do novo, do desconhecido. Eu sempre tive muito medo de mudanças até que fui arrastada brutalmente pra uma, e veja bem, talvez realmente tenha sido uma mudança pra me mostrar alguma coisa, pra mostrar que sou melhor que isso. Hoje sou mais forte, mais decidida, destemida, ninguém pode me fazer parar, eu não sou obrigada a agradar ninguém, nós temos que agradar a nós mesmos! Eu prometi pra mim que esse 2017 eu ia viver por mim e fazer de tudo pra ser feliz, e fui. Claro que teve dificuldades e madrugadas chorando, (semana passada teve uma dessas..) mas a cada amanhecer Deus nos dá uma nova chance de fazer a vida valer a pena.

Por Thaís Alves CoelhoPor Thaís Alves Coelho

A pouco mais de um mês foi o cabelo novamente, mudei 4 vezes esse ano. Cortei minha franja sozinha, fui rosa, azul (que ficou logo verde, será que posso dizer que foram 5 então?) e agora tomei coragem para cortar bem curtinho e para escurecer alguns tons e dar um olá a minha versão de 13, 14 anos. Essa é minha cor natural, pintei de loiro escuro (e antes que perguntem, não sei a numeração ou a marca da coloração). Fazia um tempo que queria dar uma escurecida pra “vê qual é”, estava com saudades demais dessa época pré adolescente. Eu AMO ser loirona platinada, e claro que essa cor é apenas temporária assim como as outras desse ano, em breve eu volto pro meu super loiro que é minha favorita. Foi uma curiosidade, uma vontade, então fui lá e fiz.

Por Thaís Alves CoelhoPor Thaís Alves CoelhoPor Thaís Alves Coelho

Aproveita que chegou até aqui, e leu tudo isso hahaha,  pega aquela vontade que você tem guardadinha e realiza! Tenho certeza que vai amar, assim como eu estou ME AMANDO nessa nova fase. Não deixe que ninguém te diga o que fazer, o que acha que é melhor pra você.

Vem 2018, tô esperando pra TE surpreender!

PS: A mudança não teve absolutamente N A D A haver com as transformações anteriores, não cortei e escureci pois meu cabelo estava danificado. (Muita gente perguntou isso), essa mudança foi uma vontade de me conhecer em uma nova versão, para viver essa nova fase que está se aproximando e vocês saberão mais em breve. 


Fotografia: Thaís Coelho.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>