Day Villas Boas » Arquivos » LOOK | MAIS UM ALL BLACK PRA CONTA (e um desabafo também)

Assine e receba todas
as minhas newsletters

Destaques

Dá o play | Dicas para blogueiras.
Dá o play | Dicas para blogueiras.
Olá Oláaar! Hoje o post é de dica de amiga hein galera, fiz um vídeo lá no meu canal do youtube com algumas dicas de...
Continue Lendo
#TÁNAMODA | Salto tratorado
#TÁNAMODA | Salto tratorado
Olá Oláaar! No post de hoje eu apresento o sapato que eu estou mais que apaixonada e não consigo mais parar de usar os meus,...
Continue Lendo
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
Olá Oláaar! No post de hoje vamos falar sobre uma calça que eu estou apaixonada para usar no dia-a-dia. Sabe aquela peça...
Continue Lendo
LOOK | MAIS UM ALL BLACK PRA CONTA (e um desabafo também)

Olá Oláaar!

Ah, se vocês soubessem a quanto tempo essas fotos estão guardadas…
Foi logo assim que cortei o cabelo, dá pra perceber comparando com minhas fotos no instagram (@dayvillasboas) que nessas imagens ele está bem mais curto né, o que me faz repensar se realmente quero deixar crescer, cortar novamente, talvez mudar mais uma vez a cor …

Por Thaís Alves Coelho

Vocês também são assim extremamente indecisos com tudo? Eu confesso que muita das vezes me pego nuns questionamentos muito loucos comigo mesma de simplesmente não saber o que fazer. O cabelo obviamente foi apenas um exemplo raso disso, na realidade é algo muito mais presente na minha vida do que eu gostaria que fosse. Aposto que já aconteceu com vocês também né?

Por Thaís Alves Coelho

As vezes a gente se pega se perguntando qual melhor caminho, qual melhor plano, qual melhor escolha para algo importante, e bom.. Eu tenho tentado deixar essas indecisões da vida adulta de como agir diante a certos problemas não me deixarem estagnada. As vezes a gente pensa tanto em como fazer tal coisa quando na verdade só devemos começar.

Por Thaís Alves Coelho Por Thaís Alves Coelho

Eu tenho uns picos bem extremos que variam entre a dúvida e a ação, mas nos últimos meses me esforcei ao máximo para pensar menos nas consequências e meios e finalmente tirei do papel projetos antigos que estavam engavetados. Eu não estou dizendo aqui que devemos simplesmente ser impulsivos e fazer as coisas de qualquer maneira, mas.. vocês estão conseguindo entender o ponto aqui? rs.

all-black-look-day-villas-boas

O medo e insegurança não deve ter o poder de travar a gente mediante aos nossos sonhos. A gente vive buscando uma aprovação sempre, mas na real, a gente se aprova e se apoia? Não vamos mais dar poderes para esses impasses e vamos de fato correr atrás daquilo que temos vontade de fazer. Se você que está lendo esse desabafo conseguiu tirar alguma coisa que tenha feito sentido, mova-se. Levante dessa cadeira e tome uma decisão que faça alguma diferença.

Se der certo ou não, o que mais importa é que você foi corajoso o suficiente para começar. Ninguém disse que era fácil, mas eu tenho certeza que você vai tirar alguma coisa boa dessa experiencia.

Por Thaís Alves Coelho Por Thaís Alves Coelho

Super beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>