#LookDaDay,  Moda

LOOK | SMELLS LIKE TEEN SPIRIT

Olá Oláaar!

Mais um look no site e esse eu confesso que é uma composição que estou SEMPRE usando: camisa de banda e couro fake! Como o verão está se despedindo e os look vão começar a mudar, essa é uma ótima opção para essa transição onde tá calor e do nada o tempo vira sabe?

ROCK-STREET-CAMISETA-BANDA-E-COURO-FAKE (2)

A sainha de couro fake dá uma pegada total rock e inverno né? E as camisas de banda customizadas trás esse estilo street que tanto amo e sou fã. Nessa o que fiz foi tirar a gola e abrir um pouco para esse decote de ladinho onde um ombro fica a mostra. Eu amo e faço isso em várias camisetas para deixar com aquele toque mais descolado e minha cara.

ROCK-STREET-CAMISETA-BANDA-E-COURO-FAKE (1) ROCK-STREET-CAMISETA-BANDA-E-COURO-FAKE (3)

Para complementar um look all black, nada melhor que um batom vermelho bem vivo né? Estou usando o liquido matte da Ruby Rose na cor 01, vermelho vivo.

ROCK-STREET-CAMISETA-BANDA-E-COURO-FAKE (5) ROCK-STREET-CAMISETA-BANDA-E-COURO-FAKE (2)

A saia tem um comprimento mini, que está SUPER voltando às tendencias da estação (pois é!). E de acessórios apostei em poucs itens: argolas, relógio casio e óculos oval (sem marca).  Nos pés um modelo de oxford de plataforma da Sonho dos Pés.

ROCK-STREET-CAMISETA-BANDA-E-COURO-FAKE (1) ROCK-STREET-CAMISETA-BANDA-E-COURO-FAKE (4)

E por hoje é isso galera, o que acharam do look e das peças? Vocês também curtem apostar em camisas de banda para o dia-a-dia? Me conte aqui nos comentários.

Super beijos e até o próximo post.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *