Day Villas Boas » Arquivos » #TÁNAMODA | POCHETES.

Assine e receba todas
as minhas newsletters

Destaques

Dá o play | Dicas para blogueiras.
Dá o play | Dicas para blogueiras.
Olá Oláaar! Hoje o post é de dica de amiga hein galera, fiz um vídeo lá no meu canal do youtube com algumas dicas de...
Continue Lendo
#TÁNAMODA | Salto tratorado
#TÁNAMODA | Salto tratorado
Olá Oláaar! No post de hoje eu apresento o sapato que eu estou mais que apaixonada e não consigo mais parar de usar os meus,...
Continue Lendo
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
#COMOUSAR? | Calça Boyfriend
Olá Oláaar! No post de hoje vamos falar sobre uma calça que eu estou apaixonada para usar no dia-a-dia. Sabe aquela peça...
Continue Lendo
#TÁNAMODA | POCHETES.

Olá Oláaar!

Mais um post sobre tendência aqui no dayvillasboas e hoje selecionei alguns looks incríveis para te convencer a usar pochetes.

como-usar-pochete

Apesar das pochetes voltarem com tudo, fazer muito sucesso entre os fashionistas e deixar a composição do look bem cool, ainda há algumas pessoas que não são muito adeptas ou acham que só dá pra usar em ocasiões mais especificas como shows, baladas e festivais. Que de fato, as pochetes ajudam bastante pois são ocasiões que não queremos ficar nos preocupando com bolsa e peso certo?

Pensando nisso, eu separei alguns looks que confesso ser meus favoritos quando o assunto é pochete. E acredito que talvez esses look possam inspirar vocês a montar composições para diversas ocasiões com as queridinhas do momento. Seja para sair com os amigos, crush, um evento mais formal, aniversários, cineminha e etc.. Bora conferir?!

#1: Que tal dar um toque mais descolado numa composição mais chic?

como-usar-pochete-1

#2: Aposte nos modelos tradicionais!

como-usar-pochete-3

#3: As divertidas dão sempre um toque ainda mais especial.

como-usar-pochete-2

Se a sua intenção é um look super descontraído, as pochetes divertidas são a pedida certa. Com modelos de boca, comidinhas, folores e etc elas dão um ar super cool ao look e levanta qualquer composição basiquinha.

Mas quem disse que as básicas não são estilosas?! Se você não quer chamar atenção demais 0u a ocasião pede algo mais  discreto, as opções do modelo número dois são ótimas. Algumas com glitter também fazem o papel de destaque na composição, que tal ornar com um all black?

E por fim os modelos mais elegantes, alguns com detalhes de corrente, alça fina, pequenininhas e práticas dão aquele ar de descolado e ao mesmo tempo te mantem chic. Vale a aposta!

E aí pessoal, gostaram?
Comentem aqui oque acharam e qual modelo vocês mais se identificam.

Super beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>